Prefeitura de SAMONTE paga 13º salário dos servidores; município realizou recadastramento de imóveis em 2017

Publicado por: Redação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte (SAMONTE), informou que foi depositado na manhã desta sexta-feira (14), o 13º salário de todos os servidores municipais, incluindo também os professores e os inativos, no total de R$ 1,3 milhão – Os recursos para pagar os professores saiu do caixa geral do Executivo, já que o Fundeb também não está chegando aos cofres do município – A folha de novembro de R$ 1,6 milhão, está em dia. O fato do município está com todos os pagamentos em dia, deve-se entre outros motivos de gestão pública,  quem em 2017, foi feito o recadastramento de todos os imóveis, conforme informações do Prefeito Dinho do Braz.

Dinho afirmou que desde o inicio de 2017, quando assumiu, prevendo a crise começou uma operação de enxugar a máquina administrativa, cortando todo o tipo de gastos, como exemplo reduzindo o quadro de pessoal. E priorizando mais a saúde, educação e obras. Também realizando licitações bem enxutas que propiciasse grande vantagem para o municipio. Além de ter executado as dívidas ativas que os contribuinte tinham com o municipio

Continua depois da publicidade

Disse ainda que a revisão da planta de valores, através do recadastramento imobiliário contribuiu muito, porém atrelada a uma boa gestão.

Atualmente o seu quadro de servidores de livre nomeação é de cerca de 40 pessoas,  do total de 900 servidores.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade