Câmara de Divinópolis não vota revisão da planta genérica do IPTU

Publicado por: Redação

Após ter marcado uma reunião extraordinária para essa sexta-feira (14), a pedido do Executivo, o presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano, alegando a não existência de pareceres das Comissões Permanentes, tanto do projeto do IPTU, quanto nas emendas modificativas, após um intervalo de aproximadamente 20 minutos da reunião, retirou os projetos da pauta e encerrou a sessão extraordinária – Adair explicou ainda que o Executivo poderá convocar uma nova extraordinária. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    que novela sem graca

  2. Antônio Verda-Deiro disse:

    Como pode um Presidente de uma Câmara Municipal fazer isto com toda população deixar entrar um Projeto desses que é o aumento do IPTU, e não JUSTIÇA SOCIAL, entrar sem nenhuma das comissões darem o parecer, para que marcar reunião extraordinária, então seria sim pra gastar mais dinheiro e fazer a população toda de TROUXA.

    Como diz a própria matéria do Divinews o Executivo poderá convocar uma nova extraordinária, se convocar será na CALADA e sem a população comparecer.

    Estamos de olho em vocês vereadores, 2020 tá chegando os honestos sempre vão vencer novamente.

Continua depois da publicidade