Apresentador da TV Alterosa diz para vereadores de Divinópolis deixarem jogo político de lado e votem IPTU justo para o pobre

Publicado por: Redação

Augusto Medeiros, no programa Cidade Alerta desta última quinta-feira (13), reafirmou o que Prefeitura informou que existem cerca de 39 mil imóveis que terão o IPTU reduzido com a aprovação do projeto, e avaliou como sendo justo socialmente.  “O pobre vai pagar a coisa justa”, afirmou – Disse ainda que até a alíquota usada como base para o cálculo do IPTU foi reduzida – “Ô gente!!! Está comprovado que a revisão da planta é necessária. Aos vereadores vou mandar um recado aqui, viu: DEIXEM O JOGO POLITICO DE LADO e aprovem o projeto que a cidade tanto precisa. Até o Tribunal de Contas do Estado recomendou aos vereadores que aprovem o projeto. AH!!! PELO AMOR DE DEUS !!! – E teve vereador. Pasmem! Que falou durante as reuniões lá na Câmara de que não poderia ter aprovação do projeto por que vai aumentar a arrecadação e a prefeitura não vai saber gastar de forma correta o dinheiro – Ô VEREADOR!!! EIN !!! O seu papel é fiscalizar o prefeito, como ele está gastando o dinheiro. ue coisa feia vocês estão querendo é fazer lobby para alguns ai, viu. Para não aprovar esse projeto! SAIAM DE CIMA DO MURO, SAIAM DE CIMA DO MURO, CHEGA DE JOGO POLÍTICO. Eleição é daqui a 2 anos ainda, né? AVE MARIA!!!!”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    sebe de nada inocente

Continua depois da publicidade