Cleitinho Azevedo com discurso emocionado se despede da Câmara de Vereadores de Divinópolis

Publicado por: Redação

Por: Vitor Correia

O vereador Cleitinho Azevedo, do PPS, que recebeu em todo o estado de Minas, 115.491 mil votos, com apenas R$ 20 mil reais investidos em sua campanha, fez seu discurso de despedida na tarde desta terça-feira (11), na 78ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O parlamentar, eleito no ano de 2016, obteve uma das maiores votações do município, sendo o terceiro colocado, com o total de 3.023 votos. Como candidato à Deputado Estadual ficou à frente de grandes nomes da política local e estadual.

Após seu pronunciamento tradicional cobrando fiscalizações e medidas políticas efetivas, Cleitinho agradece: “Queria dizer que foi um aprendizado aqui dentro da Câmara, fiquei muito feliz e honrado em trabalhar esses dois anos aqui, aprendi que servir é melhor que ser servido. Aprendi que o bom servidor é aquele que está sempre disposto a fazer o melhor para a população, o melhor para o cidadão.”

O edil aproveitou para rebater questionamentos da população em relação a suas futuras ações como Deputado Estadual, afirmando que quem fala a verdade não deve temer. Emocionado, o vereador agradeceu seus assessores e prometeu fazer o melhor para Divinópolis e Minas Gerais.

Cleitinho, deixa o cargo de vereador logo no início de 2019 e quem assumirá sua suplência será o empresário Matheus Costa, natural de Divinópolis, filho do Ex-vereador Waldemar Da Pamer e que já concorreu ao cargo por duas vezes, nas eleições de 2012 e 2016.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cleitinho é o político que toda cidade merece. TMJ

  2. Anônimo disse:

    Só faz show esse daí, nasceu pra artista, diz que não é político mas não larga as tetas do governo

    1. Anônimo disse:

      Vai a merda sujeito…. Cleitinho estamos juntos… Brasil precisa. De politicos como cleitinhoooo..

  3. anonimo disse:

    va com DEUS e valorize os 41 mil votos que voce teve fora exercendo seu mandato ate o fim

Continua depois da publicidade