Homem é assassinado em pleno centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo as primeiras informações, via redes sociais, agora já com a confirmação  oficial da Policia Militar,  dois homens na tarde deste domingos, por volta das 17 horas, chegaram no Bar “Armazém”, localizado na Rua São Paulo 850, próximo da Rua Rio Grande do Sul, que naquele momento estava cheio de clientes, quando uma moto se aproximou com dois indivíduos, que já desceram  atirando na direção de dois homens,  que conforme informações já oficiais da PMMG um deles  trata-se de Kennedy Nunes Silva, de 27 anos com passagem por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.  Conforme dados das redes sociais ele era morador do Vila Romana e extremamente perigoso.  A vítima  ainda tentou correr dos seus perseguidores,  porém, não conseguiu e foi abatido com vários tiros, uns na cabeça – Os clientes apavorados correram para todos os lados derrubando mesas e cadeiras, sem saber o que fazer, totalmente em pânico. Segundo relatos de clientes alguns sairam correndo em desabalada carreira para todos os lados – Existe um outro ferido, Marco Túlio, também do Bairro Quintino,  que foi removido  para a UPA e estaria sendo operado. Ele estava na companhia de Kennedy – A informação inicial é que todos são do Quintino, tanto os autores quanto as vítimas. 

O Divinews aguarda a publicação oficial do Boletim de Ocorrência da Policia Militar, mas informações não oficiais, correm nas redes sociais, de pessoas que conheciam os envolvidos. 

Continua depois da publicidade

ATUALIZAÇÃO (18h54): Ainda conforme informações, na verdade são dois os feridos que estão na UPA, Um deles, é Marco Tulio e o outro não foi divulgado o nome. Um deles levou um tiro na perna e outro, no rosto.

Informações não oficiais, é que viaturas da policia se deslocaram para o Quintino para tentar rastrear os autores.

Nota do SAMU

Ferimento de arma de Fogo em Divinópolis A Central de regulação recebeu um chamado às 17:10 deste domingo (09), para atender uma ocorrência de ferimento de arma de fogo, na Rua são
Paulo, centro de Divinópolis. Foi empenhada Unidade de Suporte Avançado (USA). Quando equipe chegou no local encontrou a vítima, um homem que não teve nem nome e idade identificados, foi alvejado por aproximadamente 7 tiros e já estava em óbito. O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação

 ( OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO… )

 

Conforme informações das redes sociais essa seria a vítima fatal 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade