Guarani de Divinópolis lança passaporte por R$ 160 reais para jogos do time no Campeonato Mineiro

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira

 

Continua depois da publicidade

Na manhã desta última sexta-feira (07), em entrevista coletiva, o presidente do Guarani, Vinicius Morais, além de apresentar os patrocinadores do clube para a temporada 2019 do Campeonato Mineiro, falou também sobre a volta do passaporte, e do novo design dos uniformes.

Novo Uniforme

O Bugre apresentou os novos modelos de uniforme produzidos pela Start, mais modernos, porém mantendo as cores vermelho e branco tradicionais do time. O presidente do clube disse que as camisas já estão sendo produzidas para serem comercializadas ainda para o natal.

“Esperamos ter essa comercialização já com o modelo de 2019, sempre fazemos uma tiragem menor, para que possamos fechar os patrocinadores, pois também começaremos a vender elas com os mesmos estampados, mas esperamos que logo, a partir da semana que vem, a fornecedora possa estar entregando essa remessa para que já possamos vender nas lojas, durante o período natalino”

Passaporte

O Guarani também anunciou que o passaporte retornará para o campeonato mineiro, mas com uma “cara nova”. Para os jogos de 2019 a compra dos ingressos para todos os jogos do time, terá um cartão magnético com entrada automatizada do torcedor no estádio.

 “É um produto já tradicionalmente cultural em Divinópolis e estamos trazendo ele um pouco mais moderno, o torcedor que comprá-lo terá direito a entrar em todos os jogos de mando do Guarani, sem precisar fazer a compra ou a troca do ingresso. Ele está no valor de R$ 160, com todas as partidas incluídas no sistema, podendo dividir em até quatro vezes no cartão de crédito”, contou Vinícius Morais presidente do time

O programa sócio torcedor, Avante Bugre ainda continua como o próprio presidente diz

“A gente volta, em 2019, com este sistema, mantendo, além das outras vantagens, a questão dos brindes na renovação, a disponibilização de brindes em estabelecimentos comerciais parceiros, locais e nacionais, além de garantir todos os ingressos dos jogos do Guarani em casa e ainda garante a retirada de mais um ingresso”

 Patrocinadores

O Guarani informou que Codil, Droga Rede e Unimed continuam como patrocinadores. Além das renovações, a empresa imobiliária Francisco Imóveis, se junta ao time de patrocinadores do time.

“Nós hoje, tentamos manter o nosso departamento de marketing ativo o ano inteiro, trabalhando, temos ações nas escolinhas e isso traz a oportunidade de ter o parceiro exibindo a marca durante o ano inteiro. Isto nos ajudou a facilitar este fechamento de patrocínio. Ainda estamos na busca do patrocinador master, para que dentro de tudo que vem sendo feito ao longo dos anos, possamos ter uma receita dentro do lançamento estipulado, para também fechar as contas no final do campeonato”, relatou o presidente do Guarani

Estágios

O Guarani também anunciou que terá um estagio voltado para os profissionais da área do esporte que desejam trabalhar com futebol. Este contará com trinta vagas e contará com o funcionamento da dinâmica dos trabalhos, acompanhados pelo técnico Gian Rodrigues, no próprio Farião, durante três dias.

“Estes profissionais irão poder assistir palestras de análises de desempenho, preparação física, gerenciamento do futebol profissional, preparação de goleiros e coordenação das categorias de base. Todos os dias terá uma fala do Gian e os estagiários irão acompanhar o treinamento in-loco do que acontecer e depois terão o feedback do próprio treinador, do que foi pedido, assinalado e o que foi inserido no treinamento e feito pelos atletas”

Agenda

Neste sábado (08) o time fará um jogo treino.  A partida será contra a equipe Sub-20 do Serranense, às 9h, em Divinópolis, com entrada franca.

O time faz sua estreia no Campeonato, com um jogo contra o Cruzeiro, no dia 19 de janeiro, às 17h, no Farião.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade