Vereadores de Divinópolis fazem representação criminal contra Sérgio Eustáquio e militante do PSL

Publicado por: Redação

O presidente da AACO (Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas), Sérgio Eustáquio Martins, após ter recebido, em passado recente, uma representação criminal do prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu outra nesta sexta-feira (07). Desta vez  foram os vereadores Renato Ferreira, Rodrigo Kaboja, Eduardo Print Júnior, Ademir Silva, Josafá Anderson e Delano Santiago que assinaram a representação por notícia de crime contra o advogado, que também é proprietário da Coopelife, uma empresa de cartões, por ter feito um comentário denegrindo a imagem dos edis, em um post no qual o vereador Sargento Elton pediu o impeachment de Galileu.

Parabéns, Sargento Elton Tavares. Sabemos que a maioria dos corruptos na Câmara irão votar contra esse pedido de cassação do prefeito, assim como fizeram com o primeiro pedido de cassação protocolado pela AACO em junho. O importante é o povo acompanhar novamente a votação para avaliar e fazer a faxina nas próximas eleições”, declarou.

Continua depois da publicidade

Já o militante do PSL Ricardo Parreira Soares postou o seguinte comentário:

Parabéns pela iniciativa, sargento Elton. Agora temos que ficar de olho é na corja que irá votar contra”, afirmou, citando, de forma pejorativa, os vereadores Adair Otaviano, Kaboja, Marcos Vinicius, Delano, Tarzan, Nego do Buriti, Josafá, Renato, Ademir e Zé Luis”

 

 

 

Imagem do Google

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade