Em canetada única, Galileu exonera todos os comissionados da Prefeitura de Divinópolis


O Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, assinou na tarde desta sexta-feira (07), decretos exonerando todos os servidores comissionados. A íntegra dos decretos com os nomes será publicada na edição da próxima segunda-feira (10) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. 

Em andamento. Em breve mais detalhes no Divinews 

11 comentários em “Em canetada única, Galileu exonera todos os comissionados da Prefeitura de Divinópolis

  • 20 de dezembro de 2018 em 19:23
    Permalink

    Nossa! Ao menos isso né. A unica coisa que o Galileu faz é mandar pintar as ruas, fica uma gracinha (onde não tem buraco)…
    Toda gestão dele os servidores param, fico impressionado. Tá certo que ele pegou a “cidade” “em cacos” (dessa vez). Mas Divinopolis está em “processo de falência” a décadas e ele participou ativamente nesse processo.

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2018 em 08:17
    Permalink

    Nunca vi tanta besteira!!! Lenda viva… maioria ignorante e hipócrita… Ele fez o que devia ter deito há muito!!! Administração pública não é cabide de emprego!!! Os necessários entram mediante concurso!!! Simples!!! O resto é favorecimento pessoal!!!

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2018 em 16:43
    Permalink

    os meios de comunicaçào tem que ser limpos e integros pois são formadores de opiniões

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2018 em 20:40
    Permalink

    Falta voltar atrás no fechamento dos cemeis,nossas crianças merecem isto.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2018 em 20:26
    Permalink

    Falta agora voltar atrás nos fechamento das escola,nao e senhor Galileu?nossas crianças tem este direito.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2018 em 09:07
    Permalink

    Como a maioria da populacao é ignorante ou hipócrita!

    Esse discursivo batido, barato, raso, de que são os comissionados que ‘quebram’ as finanças do município é um engodo que, fosse o povo mais inteligente, já teria deixado de ser preponderante..

    Há pessoas despreparadas e/ou indolentes dentre aqueles detentores de cargos públicos comissionados? Há, claro que há, como sempre houve. No entanto, não significa que os cargos sejam desnecessários. Quem neles tomou assento é que deve retirar-se..

    Infelizmente, a decisão já foi tomada.. a administração cedeu à pressão dos nécios, matou o corpo ao invés de lançar fora a parte adoecida.

    No entanto, como de limões se faz limonadas, tomara que as exoneracoes perdure tempo suficiente para mostrar:

    1. Que o impacto nas finanças é grao de mostarda;
    2. Que a administração pública, tanto quanto a gestão privada, não pode prescindir de postos gerenciais e diretivos.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 22:48
    Permalink

    o LENDA VIVA despertou e agora fara a justica para aqueles que sempre lhe foram fies

    Resposta
    • 10 de dezembro de 2018 em 14:09
      Permalink

      Lenda viva, me ajuda aí!

      Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 22:05
    Permalink

    Só se for os efetivos… o resto, duvido.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2018 em 21:20
    Permalink

    Corre conversa que os comicionados seriam exonerados apenas por um período. Depois voltariam.
    Veremos se será verdade ou mentira daqui após um período. E saberemos se o q disseram é apenas boato malicioso ou malícia administrativa.
    Mas a população está muito desconfiada de ser apenas temporário.