Sequestrador solitário toca terror em Itaúna e Itatiaiuçu; veja momento do sequestro

Publicado por: Redação

A Policia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Itaúna, prendeu na manhã desta quinta-feira (06), o autor do sequestro relâmpago, que ocorreu no último sábado (01), quando uma mulher de 44 anos e filho, de 10 anos foram sequestrados, extorquidos, e horas depois abandonados na de cidade, Itatiaiuçu

O sequestro ocorreu dentro de uma garagem de um prédio onde a mulher tem um escritório de contabilidade. As câmeras de segurança captaram a imagem de um bandido que aparece sozinho rendendo a motorista do veículo e fazendo com que ela passasse para banco do carona, e na sequencia ele entra no veículo e sai

Continua depois da publicidade

O criminoso antes de abandonar a mulher roubou os 400 reais que estavam em sua bolsa e a obrigou a sacar R$ 2 mil reais em um caixa eletrônico em Itatiaiuçu.

O autor criou um verdadeiro terror, pois antes tentou assaltar uma outra mulher que gritou e ele fugiu. E após logrado êxito no sequestro da mulher e o filho, como o veículo estragou ele obrigou que ela pedisse socorro para uma amiga, que ao chegar ao local também foi rendida por ele.

Depois, o criminoso levou o carro para uma outra estrada de terra, e assim que passou um outro carro ele fez sinal e disse que para o motorista que parou, que seu carro havia estragado, e que se ele poderia levar a sua família para Itatiaiuçu. Na sequencia, ele fugiu.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade