Silvio França deixa também cargo na Câmara de Divinópolis ( veja dança das cadeiras )

Publicado por: Redação

O jornalista Silvio França, que recentemente pediu demissão da Rádio Minas, emissora em que ele apresentava o programa matinal “Bom Dia Divinópolis”.  Para acompanhar o vereador Cleitinho Azevedo, como seu assessor em Belo Horizonte, pediu também exoneração do cargo que exercia na Câmara, lotado na Diretoria de Comunicação, como jornalista e cerimonialista dos eventos institucionais do Legislativo. Silvio explicou para o Divinews que existem uma série de providências a serem tomadas, relativas ao seu novo cargo, e prefere ficar livre para os deslocamentos até Belo Horizonte, já se situação em sua nova atuação – Para substituir Silvio França, o atual presidente, Adair Otaviano, nomeou Flávio Flora, que já estava nomeado na Câmara, também na Diretoria de Comunicação. Flávio ha alguns anos exerceu o cargo de Secretário Geral. É considerado um dos historiadores do municipio – Para o lugar de Flavio, segundo o presidente Rodrigo Kaboja, deverá ser nomeado, assim que ele tomar posse, o ex-proprietário do Jornal Gazeta do Oeste, antes dele encerrar as atividades. E que atualmente, é dono do G37. 

 

Continua depois da publicidade

Flávio Flora


 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Aparecida da Costa disse:

    Quem vai assumir o lugar do Flávio Flora é o.tal Fernando que quebrou o gazeta e quase fez o mesmo com o jornal agora? Meus Deus…….Antônio Eustáquio ” pai” …..
    deve estar rolando no túmulo.

Continua depois da publicidade