Menores infratores que colocaram fogo em escola de Divinópolis serão recolhidos para Centro Socioeducativo; (veja video da invasão e quando colocaram fogo)

Publicado por: Redação

Neste momento, ou melhor, desde as 14h, os três menores que colocaram foto na Escola Municipal Paulo Freire no Bairro Sagrada família na noite do último sábado, estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos seus responsáveis.  A Delegada Gorete Rios, da  Delegacia de Orientação e Proteção à Família, explicou para o Divinews, que esteve na Delegacia, que após fazer o AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante Ato Infracional, os encaminhará para o CSE (Centro Socioeducativo). Às 16h30 minutos o Delegado Chefe do 7º Departamento de Policia Civil, concederá uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Culpados sao pais que nao educam, deixam os delinquentes a vontade.

  2. Ramones disse:

    Tocar fogo no rabo deles esses vagabundos

  3. Ramones disse:

    Tocar fogo no rabo deles esses vagabundos

  4. Anônimo disse:

    Nossa eu acho isso um absurdo 😭😭😭

  5. Anônimo disse:

    tem que ter puniçao a altura dos atos, façam os pais a pagarem o prejuizo .senao ainda vao serem considerados os coitadinhos esses vandalus que sabiam perfeitamente o que estavam fazendo

Continua depois da publicidade