Delegado Ivan Lopes, Chefe do 7º DPC é candidato à lista tríplice para Chefiar Polícia de Minas Gerais, na eleição do dia 10

Publicado por: Redação

Seis Delegados de Polícia se candidataram a uma vaga a fim de compor a lista tríplice para Chefia da Polícia de Minas Gerais. A partir de uma consulta aos filiados do SINDEPOMINAS, quando os três nomes mais votados serão apresentados ao Governador Romeu Zema, para ele escolher um deles. E entre os candidatos, está o Delegado Ivan José Lopes, do 7º Departamento de Policia Civil, sediado em Divinópolis. Os outros candidatos são Ana Cláudia Perry, André Pelli, César Augusto Monteiro Alves Júnior, Luiz Flávio Cortat e Vitor Hugo Heisler – O sindicato conclama os filiados a participarem da eleição que resultará nos três nomes mais votados. A eleição será realizada pela internet, no dia 10 de dezembro, das 10 as 17 horas, através de um link que será postado no site do SINDEPOMINAS (Sindicato dos Delegados de Policia do Estado de Minas Gerais).

O Divinews ouviu o Delegado Ivan Lopes sobre sua participação nas eleições:

Continua depois da publicidade

“Apenas coloco-me à disposição da PCMG e deixo o meu nome à apreciação dos colegas. Mas a palavra final é do Governador”

“Faço isso sem nenhuma pretensão de fazer crítica a quem quer que seja, ou muito menos fazer oposição a atual chefia ou a outra que eventualmente seja nomeada em 2019. Independentemente de quem seja o Chefe da Polícia, continuarei trabalhando e sendo leal à minha chefia e aos meus colegas de todas as carreiras da PCMG”

“Se o meu nome merecer a aprovação dos colegas e se chegar algum dia a ser escolhido pelo Senhor governador do Estado, para tão honrosa e difícil missão, prometo cumpri-la com o máximo de responsabilidade, honestidade e transparência, em benefício da segurança do povo de Minas Gerais e do fortalecimento da querida Polícia Civil”

 Para os delegados filiados que não tiverem acesso à internet ou simplesmente queiram votar presencialmente, haverá um terminal de computador disponível na sede do sindicato no dia da eleição.

Para votar, o eleitor deverá acessar o link, informar o MASP e um e-mail, para o qual será enviado um código-senha exclusivo para uma única votação, assegurando sigilo ao processo de escolha.

Também no site do Sindepominas serão divulgados o currículo e uma síntese do que cada candidato propõe como Chefe da Polícia de Minas Gerais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade