Adiada data de divulgação da lista de exonerações da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

A lista de exonerações dos servidores de livre nomeação e dos estagiários, que deveria ser publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição desta próxima segunda-feira (01), não ocorrerá mais – Segundo a Diretoria de Comunicação, por seu Diretor Evandro Araújo, até o fechamento da edição do DO, na noite desta última sexta-feira (30/11), a Secretaria de Administração não havia lhe entregado nada neste sentido, em tempo hábil, que pudesse ser publicado – O Divinews obteve a informação que a lista não foi encaminhada para ser publicada, por uma questão de ajuste. Porém é inquestionável que,  será na terça ou quarta-feira próxima. 

As exonerações que serão realizadas, são em consequência, segundo a administração, da forte crise financeira pela falta de repasse, não apenas para Divinópolis, mas para quase todas as cidades mineiras.

Continua depois da publicidade

No dia 23 de novembro, os servidores de livre nomeação foram convidados para uma reunião, que ocorreu no Teatro Gravatá, para ouvirem da equipe econômica do Governo municipal, as razões das exonerações, ocasião em que foi anunciado que a lista de exonerados seria publicado no dia 3 de novembro, fato este que não ocorrerá, foi adiado.

O Rombo do Estado com o municipio, atualizado está próximo de R$ 110 milhões.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. contribuinte disse:

    e na câmara Municipal?? sei que cada vereador tem vários assessores e pra que???deveriam acabar com este gasto enorme, estou aguardando !!!!!

  2. Alan Pereira Júnior disse:

    Não haverá atraso no salário do servidores…..
    Vai haver cortes de cargos comissionados de livre nomeação….
    Vai haver contenção de despesas extras….
    Blá, blá, blá, blá, blá……….
    Só promessas vazias!!!! Coisas de Galileu!!!
    Todos nós sabemos que a falta de repasse dos governos federais e estaduais para os municípios, tem gerado uma grande crise financeira pelas cidades do país, mas a grande crise da prefeitura se deve ao monte de funcionários fantasmas que estão no quadro de servidores, que recebem altos salários, batem cartão no prédio da Rua Pernambuco, 60 – e nem sequer entram pra trabalhar, porque possuem escritórios particulares fora da mesma ou porque tem outros afazeres, como ir pra butecos, clubes e até mesmo, afazeres em casa. (tudo isso, em horários que deveriam estar trabalhando na prefeitura)
    O pior que tudo isso acontece debaixo das barbas de coordenadores, gerentes, diretores e até mesmo de secretários (as) que fazem vistas grossas.

Continua depois da publicidade