ÂNIMOS EXALTADOS: Discussão entre Tribuno e vereador Cleitinho ocorre na Câmara de Divinópolis (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O tribuno Ambrósio Brasil Velasco, um fotografo autônomo, que normalmente vende suas fotografias reproduzidas em papel para terceiros. Na reunião desta quinta-feira (29), do alto da Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis, disparou contra o vereador Cleitinho Azevedo, por ele ter ido em São Gonçalo do Pará, por ocasião das eleições, e em uma reunião não teria cumprimentado o presidente da Câmara daquele município, o tribuno lhe atribuiu uma falta de decoro.  Adjetivou também edil, como “salvador da pátria”, mas que ele primeiro se preocupasse com Divinópolis. Cobrou também que o vereador Cleitinho, agora eleito deputado estadual, transfira a UPA do local que está para o centro, e desancou o ex-prefeito Vladimir Azevedo, com palavras de baixo calão – Porém, logo após sua fala, o vereador Cleitinho, indignado, respondeu aos ataques do tribuno, dizendo entre outras coisas que ele era um achacador, que tenta vender as suas fotos, e quem não compra ele ameaça. Terminou dizendo que o tribuno precisa é arrumar um emprego. (veja vídeo)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cidadã divinopolitana disse:

    Quanta humidade Sr. VEREADOR

  2. Cidadã divinopolitana disse:

    Quanta humidade desse sr. Vereador

  3. teste teste disse:

    teste 2

  4. Jadir Ferreira disse:

    Tentas coisas pra resolverem, políticos ficam batendo boca ao invés fe mostrar serviço pro povo.

  5. Ele disse:

    Cleitinho é um dos caras mais incapazes da nossa cidade para o cargo. E, porra, isso não é pouca coisa se a gente considerar o quadro de “radialistas” de uma certa empresa da região.

    1. Cidadã divinopolitana disse:

      Quanta humidade desse sr. Vereador

Continua depois da publicidade