Prefeitura de Divinópolis intensifica operação tapa-buracos

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis retomou ontem,  segunda-feira (26) a operação tapa-buracos. A ação foi intensificada priorizando as vias centrais de maior movimento, as vias de acesso ao município e linhas do transporte coletivo.

De acordo com o diretor de operações e serviços urbanos da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), Rodrigo Assis, a operação foi retomada com a estiagem. “A operação não parou, as chuvas intensas causaram a abertura de novos buracos e retomamos a operação com o período de estiagem”, explicou.

Continua depois da publicidade

O município mantém as ações de recomposição asfáltica no perímetro urbano. Duas frentes realizam os trabalhos. Durante o dia as equipes trabalharam na região do Santa Clara até o Centro, passando pelas ruas Sete de Setembro, Antônio Olímpio de Morais, João Notini, Divino Espírito Santo, Paraná, Sergipe até a avenida Almirante Barroso no São José. E na região do Niterói, na Magalhães Pinto e vias de acesso.

Recebem recomposição asfáltica as vias com maior necessidade. “As equipes trabalham diariamente nas vias com maior fluxo de veículos, linhas de ônibus e vias de ligação de bairro são as prioridades na operação. Estamos no período chuvoso, mas as equipes estão trabalhando muito durante a estiagem para atender as demandas mais urgentes”, destacou o diretor.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade