DIVINÓPOLIS: Bandeiras da Honda, moto e carro, são vendidas para o grupo Zema

Publicado por: Redação

José Alonso Dias, que deteve por muitos anos a concessão da Honda Motos, com a Liderança Motos,  e posteriormente adquiriu também a bandeira da Honda Automóveis, e que há algum tempo estava em uma situação de insolvência, em todos os seus negócios, incluindo um condomínio, o Vésper, que as obras e os entraves burocráticos tiveram que ser finalizados pelos próprios compradores de lotes, conseguiu vender, há aproximadamente um mês, as duas bandeiras da Honda, para o Grupo Zema, que pertence à família do governador recém eleito de Minas, Romeu Zema – O que foi vendido foi apenas a concessão, já que os imóveis não pertenciam mais ao “empresário” , e tão pouco havia nenhum veículo. 

Há quase dois anos a Liderança Moto, estava em uma difícil situação financeira. Nos últimos meses, a empresa não tinha nem mesmo crédito fábrica para comprar motos com prazo de pagamento. Estava comercializando apenas as vendas de consórcio, e sem nenhuma moto de pronta entrega o mercado não tinha mais confiança na empresa, que iria receber o produto. Por fim, os empregados foram todos demitidos, e as atividades encerradas. Até que o grupo Zema fechasse a negociação.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, Zema Motos não deverá ficar no mesmo endereço, que é de propriedade de Arlindo Amaral, dono do Arroz Codil, que comprou o prédio de José Alonso, há aproximadamente uns três anos. O local de instalação da nova revenda Honda,  deverá ser na Rua Pernambuco.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jarbas disse:

    Já tem uma data motozema abrir sua loja em Divinópolis?

  2. Rutielle disse:

    Tem algum e-mail que podemos manda currículo?

  3. José Maria da Silva disse:

    Quando será aberto a Zema Honda Motos em Divinópolis MG.
    Pq estou querendo comprar uma BIS e queria saber, se eu espero
    ou compro em outro Revedendor.

  4. Ewerton Martins disse:

    quando a honda motos abre aqui em divinopolis?

  5. Rogério Rodrigues de Carvalho disse:

    Ótima tarde!
    É de grande soma para a cidade uma empresa de grande estrutura e porte entrar em um mercado tão promissor e ao mesmo tempo,tão carente de bons atendimentos ao consumidor de Divinopolis.Eu como Divinopolitano e conhecedor do mercado daqui e região a quase 20anos fico otimista.

  6. Gil disse:

    Boa noticia para a cidade. Até que enfim!

    1. wagner disse:

      quando a honda veículos vai abrir sua portas em Divinopolis

Continua depois da publicidade