Alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Divinópolis, são premiados em concurso de redação sobre a segurança do trânsito

Publicado por: Redação

Em seminário sobre Segurança no Trânsito, realizado no auditório da FIEMG em Divinópolis, ocasião em que ocorreram ciclos de palestras ministradas por especialistas no assunto sobre diversos temas correlatos – Ao final das atividades foi feita a premiação dos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas de Divinópolis que participaram do concurso de redação, com o tema “Nós Somos o Trânsito”.

O concurso contou com a participação de 800 alunos, dos quais foram premiados dois alunos do Colégio Tiradentes, Ana Clara e João Pedro, ambos classificados em primeiro lugar.

Continua depois da publicidade

O resultado, segundo a Assessoria de Comunicação da 7º RPM, “reflete o excelente nível de qualidade do ensino do Colégio Tiradentes – Unidade Divinópolis, que vem se destacando em várias frentes da educação, no nível estadual e federal, como nas conquistas alcançadas nas Olimpíadas de Matemática em 2017 e mais recentemente o sucesso no resultado obtido na avaliação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)”.

O evento foi realizado pela Polícia Civil em parceria com a Universidade Estadual de Minas Gerais  (UEMG), Polícia Militar, SETTRANS, Corpo de Bombeiros, ACASP e outras entidades.

 

ACO – 7a RPM

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Patricia Araujo disse:

    Fico feliz que a nova geração está chegando CONSCIENTE. Pois passei 3 meses em Divinópolis, e me senti desprotegida. Uma cidade que é o dobro de Varginha, tem pouquíssimos semáforos, a educação dos motoristas é quase nula, e quase não se vê faixa de pedestre. Triste realidade, mas que parece estar mudando com os jovens.

Continua depois da publicidade