Preso empresário da área médica que deu golpe em Divinópolis

Publicado por: Redação

Lucas Firmino Azevedo, um dos três sócios da Clínica Odontológica Dentari, que deram golpe em vários pacientes em Divinópolis, e que teve a prisão expedida pela delegada Adriene Lopes, da Delegacia de Estelionato da Policia Civil em Divinópolis, foi preso na última sexta-feira (23), em Belo Horizonte. Com essa prisão, ficaram faltando outros dois sócios que ainda se encontram foragidos – ENTENDA O GOLPE: No início do mês de  fevereiro deste ano,  várias pessoas procuraram a Delegacia de Polícia Civil, denunciando que pagaram tratamentos dentários na Clínica Dentaris, e quando chegavam ao endereço, encontravam o local fechado, com o aviso de que em breve eles seriam contactados para saberem o novo endereço onde a clínica voltaria a atender.  Fato esse que nunca ocorreu. E Conforme a delegada, na ocasião em que recebeu as denúncias dos clientes que foram lesados, e que em apenas três dos diversos casos,  foi constatado o golpe de R$ 20 mil reais – Os três sócios identificados pela polícia, são todos de São Paulo. O mandado de prisão para os outros dois continua aberto e podem ser presos a qualquer momento. Estão foragidos. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Eu não tenho certeza se foram eles, mas fiz um tratamento e paguei com cheque pré-datado sempre caiu na minha conta no dia certo, mas um cheque caiu na conta com valor muito alto descobrimos que foi clonado por que o original estavam comigo ,o cheque só não foi descontado porque o banco ligou confirmando se nós emitimos mesmo aqueles cheque, não sei se foram eles e quanto ao meu tratamento foi tudo bom acho que os profissionais também foram enganados.

  2. Jânia disse:

    Eu fiz meu tratamento paguei no cartão , depois de uns meses ,caiu minha restauração,fui procurar eles KDE, conclusão tive que pagar pelo serviço q já tinha pago.

  3. Anônimo disse:

    AQUI EM DIVINÓPOLIS VIRA E MEXE APARECE UNS ESPERTALHÕES;
    ADMOVEIS, RBH, CLÍNICA DENTÁRIA, E POR AI VAI E SEMPRE APARECENDO UNS BACANA PAGANDO DE RICO E DÁ BEIÇO NA GALERA.UM DIA A CASA CAI.

  4. Anônimo disse:

    Faltou publicar os nomes dos outros dois…

Continua depois da publicidade