Secretaria de Trânsito (SETTRANS) instalará três radares na área urbana de Divinópolis a partir de dezembro

Publicado por: Redação

Em entrevista ao Divinews, durante o Seminário “Educação, Transito e Cidadania”, que ocorreu nesta última sexta-feira (23) no Auditório da FIEMG, o secretário de Trânsito e Transporte de Divinópolis, Tenente Waldo Martinho, informou que a previsão inicial de instalação dos três radares fixos na zona urbana do municipio, seria a partir de janeiro, mas poderá ser antecipado para começar a funcionar já no dia 15 de dezembro – Os radares, além da multa por excesso de velocidade, quem avançar o semáforo também será multado. Segundo Waldo, por enquanto, não foram definidos os locais onde os radares deverão ser instalados. E ainda que, os radares multarão direto, não haverá a mesma possibilidade que existe atualmente de apenas notificação, o veículo será multado instantaneamente.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geovanne Souza disse:

    Colocar radar na Avenida JK abaixo do hospital Santa Lucia eh fácil. Mas fazer o pessoal dar retorno na cabeça da ponte do Manoel Valinhos pq não pode atravessar a JK com a Vereda Dr. Valdemar Rausch vcs acham normal, né? Nunca vi isso, andar 1km para o lado contrário para poder ir para o centro. A hora q o povo provocar colisão e jogar carros dentro do rio vcs acordam.

    1. Anônimo disse:

      Também acho um absurdo fazer um retorno tão distante. Tá na hora do povo reagir! Tem muita coisa errada no trânsito de Divinopolis!

  2. Cleiton disse:

    Paga os professores primeiro e depois arruma os buracos , ai se sobrar dinheiro coloca radares , a cidade esta uma vergonha ………. ja estão chamando de buracopolis.

  3. Anônimo disse:

    Coloca no sinal da Primeiro de Junho com Pernambuco, uma vergonha, sinal de pedestre aberto e os carros continuam passando sem fiscalização alguma !

Continua depois da publicidade