Vice-Prefeito de Divinópolis afirma não existir dinheiro para pagar 13º salário dos servidores municipais; por culpa de Pimentel

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira / Geraldo Passos ->

 

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito de Divinópolis, em resposta às manifestações dos professores que reivindicam questões salariais da categoria, e também o movimento das mães de alunos, pelo não fechamento de CEMEI na entrada do Centro Administrativo da Prefeitura, Rinaldo afirmou: “O Pimentel está atrapalhando a administração dos municípios. Se o dinheiro que vem de Brasília para o município estivesse sendo repassado, mas ele segura. Faz com que a gente passe por momentos desagradáveis, como não pagar funcionários. Por que todo mundo que trabalha tem direito a receber. Nós não estamos fazendo obras, está tudo parado. Então precisamos conseguir politicamente esses recursos, para pagar professores e funcionários em dia – Vem 13º e não temos dinheiro para pagar, por que o Governador deve R$ 100 milhões para o município. Dinheiro que sai de Brasília para o município, e que ele segura, mesmo sendo contra a Constituição”, lamentou o vice-prefeito. Reforçando o que já tinha sido explicitado pela secretária de Fazenda Suzana Xavier, durante uma entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (19).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Joao Paulo disse:

    Os cargos comissionados não representam nem15% da folha da prefeitura…BOBAGEM ACHAR que isso vai resolver o problema.O buraco é mais embaixo.vai se informar e para de dizer besteira.

  2. Joao disse:

    Tem q mandar cargos comissionados embora..O salario deles e exobirtante

  3. Anônimo disse:

    Os professores deveriam se manifestar em BH

  4. Alan Pereira Júnior disse:

    Se ele solicitasse a exoneração do monte de cargos comissionados, que ele próprio colocou na prefeitura, talvez o dinheiro sobrasse.

  5. Marcos Krempell disse:

    A culpa é só do “Pilantrel”?????

    Será que os “trocentos” cargos criados na administração atual estão recebendo com atrasos também????

Continua depois da publicidade