Vice-Prefeito de Divinópolis afirma não existir dinheiro para pagar 13º salário dos servidores municipais; por culpa de Pimentel


Por: Yasmin Oliveira / Geraldo Passos ->

 

O vice-prefeito de Divinópolis, em resposta às manifestações dos professores que reivindicam questões salariais da categoria, e também o movimento das mães de alunos, pelo não fechamento de CEMEI na entrada do Centro Administrativo da Prefeitura, Rinaldo afirmou: “O Pimentel está atrapalhando a administração dos municípios. Se o dinheiro que vem de Brasília para o município estivesse sendo repassado, mas ele segura. Faz com que a gente passe por momentos desagradáveis, como não pagar funcionários. Por que todo mundo que trabalha tem direito a receber. Nós não estamos fazendo obras, está tudo parado. Então precisamos conseguir politicamente esses recursos, para pagar professores e funcionários em dia – Vem 13º e não temos dinheiro para pagar, por que o Governador deve R$ 100 milhões para o município. Dinheiro que sai de Brasília para o município, e que ele segura, mesmo sendo contra a Constituição”, lamentou o vice-prefeito. Reforçando o que já tinha sido explicitado pela secretária de Fazenda Suzana Xavier, durante uma entrevista coletiva realizada na última segunda-feira (19).

6 comentários em “Vice-Prefeito de Divinópolis afirma não existir dinheiro para pagar 13º salário dos servidores municipais; por culpa de Pimentel

  • 24 de novembro de 2018 em 20:33
    Permalink

    Os cargos comissionados não representam nem15% da folha da prefeitura…BOBAGEM ACHAR que isso vai resolver o problema.O buraco é mais embaixo.vai se informar e para de dizer besteira.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2018 em 18:09
    Permalink

    Tem q mandar cargos comissionados embora..O salario deles e exobirtante

    Resposta
  • 22 de novembro de 2018 em 21:51
    Permalink

    Os professores deveriam se manifestar em BH

    Resposta
  • 22 de novembro de 2018 em 17:32
    Permalink

    Se ele solicitasse a exoneração do monte de cargos comissionados, que ele próprio colocou na prefeitura, talvez o dinheiro sobrasse.

    Resposta
  • 22 de novembro de 2018 em 17:24
    Permalink

    A culpa é só do “Pilantrel”?????

    Será que os “trocentos” cargos criados na administração atual estão recebendo com atrasos também????

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK