Com chuvas intermitentes, terreno de futuro local do novo Parque de Exposição em Cláudio, torna “Expoágua”

Publicado por: Redação

Conforme publicação de matéria na Folha Claudiense. Em consequência da chuva intermitente que cai sobre o município de Cláudio, a água está causando um grande alagamento em parte do terreno, (que é um grande brejo), onde deverá ser construído o novo Parque de Exposições, às margens da rodovia que passa pela cidade, no Bairro Sobrado.  

A Folha Claudiense, recebeu diversas imagens que mostram o local tomado pelas águas das chuvas que acumularam em parte do espaço, comprovando que aquela área é totalmente inadequada para qualquer construção, já que se trata de um grande brejo.

Continua depois da publicidade

Relatos sobre este problema de constantes alagamentos naquel local, chegaram a ser debatidos na Câmara de Vereadores, em uma sessão ordinária, que alguns vereadores, se posicionaram contrários. Porém, foram votos vencidos pela base do Prefeito Zezinho que aprovaram o projeto de transferência do Centro para o Sobrado.  O terreno custou quase R$ 500 mil, com uma entrada à vista, e restante do valor divididos em 30 vezes.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sílvia Silva disse:

    Pelo que me consta, este tipo de área é de preservação permanente segundo a legislação vigente. Aliás, Cláudio anda chamando a atenção por sua falta de arborização, isso quando o que ainda existe não some também, veja-se https://crimesambientaisnobrasil.wordpress.com/2018/11/25/corte-de-jabuticabeiras-em-claudio-mg/

Continua depois da publicidade