Homem é preso suspeito de estuprar três enteadas em Bom Despacho

Publicado por: Redação

Na tarde de ontem, 19/11,  por volta de 15:00h, após denúncia de abuso sexual cometido por um homem de 45 anos de idade, natural de Bom Jesus – RN, contra suas três enteadas sendo duas de 13 anos e uma de 10 anos, militares do 7° Batalhão realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito em várias regiões  de Bom Despacho – Durante levantamentos realizados pela Inteligência de Segurança Pública da Polícia Militar, surgiu a informação de que o autor dos abusos teria fugido ao saber que estava sendo procurado pela polícia, vindo a se homiziar (esconder) em um sítio na zona rural da cidade e que posteriormente iria fugir para o nordeste.

Com base nas informações obtidas foi elaborado um plano de ação e desencadeada uma operação que culminou com a localização e abordagem do suspeito que estava escondido em um cômodo de um sítio no chacreamento Dona Clara em Bom Despacho.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar e também pela diretora da escola onde as menores estudam.

As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico no PAM e segundo uma das menores os abusos ocorriam há mais de dois anos.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com mais de R$ 3.000,00 que com ele foi encontrado.

 

Fonte; Assessoria de Comunicação Organizacional da 7 RPM

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade