DINÂMICA DE UM ESTUPRO: Mulher é forçada a fazer sexo com bandido recém saído da cadeia; e próximo da filha de três anos

Publicado por: Redação

Nesta última segunda-feira (19), por volta de 16h, a Polícia Militar do município de Cláudio recebeu informações de que uma mulher de 29 anos, moradora do povoado de Sete Lagoas, teria acabado de ser estuprada no referido povoado – De imediato os militares se deslocaram para o local com o intuito de socorrer a vítima e tentar localizar o autor. 

Durante rastreamento os militares chegaram à residência da vítima, contudo não havia ninguém em casa, porém, fora contatado um cidadão nas proximidades da residência da vítima, o qual foi arrolado como testemunha, uma vez que relatou aos militares ser amigo do marido da vítima e que estava ajudando a tentar localizar o autor.

Continua depois da publicidade

Segundo a testemunha durante as buscas ele (testemunha) e o marido da vítima estiveram na comunidade do 49, onde localizaram o autor, que ao perceber a aproximação de ambos, partiu para agressão contra eles, que tentaram mobilizá-lo, contudo, o autor conseguiu se desvencilhar e evadiu tomando rumo ignorado.

Segundo a referida testemunha após o fato, a vítima foi com seu marido para Divinópolis em busca de atendimento médico.

Diante das informações foi feito contato com a Polícia Militar de Divinópolis, a fim de tentar localizar o casal.

Durante as diligências a Polícia Militar recebeu a Informação de que o referido casal estivera no plantão da Delegacia de Polícia Civil onde deixara um aparelho de telefone celular, supostamente do autor do estupro, seguindo posteriormente para um hospital da cidade, onde a vítima foi localizada e confirmou o ocorrido.

A vítima estava bastante abalada e seu marido apresentava hematomas na perna e mão direita, em virtude da luta corporal travada com o autor do estupro na comunidade do 49.

Segundo a vítima ela se encontrava em sua casa com sua filha de 3 anos dormindo, com a janela do quarto aberta devido ao calor, momento em que ouviu um barulho e quando se deu conta o autor já estava dentro de sua propriedade, tentando entrar em sua residência, o qual simulando estar armado fez várias ameaças contra a vítima e sua filha.

Em seguida o autor pediu um cigarro à vítima e o que ela tivesse de valor em casa para ele levar consigo. Após juntar alguns objetos em uma sacola para entregar ao autor a vítima disse que estava ali tudo que ela tinha de valor e que o autor poderia levar pedindo para que ele não lhes fizesse mal.

Neste momento o autor disse que havia acabado de sair da cadeia e que era um bandido perigoso, dizendo que na verdade não queria roubar nada, mas queria mesmo era ficar com a vítima que se recusou, porém, o autor se apoderou de uma faca e ameaçou a filha da vítima, dizendo que se ela não ficasse com ele (autor) mataria sua filha.

Diante da ameaça a vítima pediu a sua filha que fosse para outro quarto e em seguida o autor estuprou a vítima.

Após o fato a vítima fugiu com sua filha em busca de socorro encontrando seu vizinho e seu marido que saíram em perseguição ao autor, que foi localizado no 49, onde entraram em luta corporal e onde foi localizado seu telefone celular.

Nesta data, 20Nov18-Ter, em continuidade ao rastreamento na busca ininterrupta pelo autor,  desde a data de ontem, policiais militares levantaram informações sobre o suspeito de ter cometido o estupro, sendo que por volta de 16:00h, lograram êxito na localização e prisão do autor Marcos Vinicius Leal Cabral, 22 anos, que tem passagem por tráfico de drogas.

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    TINHA QUE FAZER COM ELE IGUAL O CARA FEZ COM O JOGADOR DANIEL, CORTAR TUDO !

Continua depois da publicidade