FIEMG realiza Seminário da Construção Civil em Divinópolis; Flávio Roscoe, presidente da entidade fará abertura do evento

Publicado por: Redação

Consultores do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e técnicos do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais (SINDUSCON-MG) e SEBRAE abordarão III Seminário da Construção Civil do Centro Oeste de Minas, no próximo de 21, (quarta-feira),  temas atuais que permeiam o universo da construção civil, como Indústria 4.0, Building Information Modeling (BIM), realidade aumentada, inovação e tecnologia no desempenho de edificações, entre outros assuntos. Além das palestras, nos dois dias de evento, stands estarão montados para apresentar a novidades aos participantes.

O Presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe estará em Divinópolis para fazer a abertura, ao lado do presidente do SEBRAE-MG, Teodomiro Diniz Camargos, que contecerá na Sede da FIEMG Regional.

Continua depois da publicidade

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, o Seminário é uma excelente oportunidade para engenheiros, arquitetos, estudantes e profissionais do setor se atualizarem sobre as tendências, inovações e expectativas para o cenário da construção civil para o próximo ano. “A presença do Presidente da Federação no evento demonstra a importância da construção civil e o que o setor representa para o desenvolvimento econômico, por isso é importante que profissionais da área se capacitem com o que há de mais moderno”, enfatizou.

 Serviços

Os interessados em se inscrever podem procurar o SINDUSCON, pelo telefone (37) 3221-4340. O investimento é R$ 180,00, que pode ser dividido em até 12 vezes e o SINDUSCON-CO vai oferecer desconto de 50% para as empresas associadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDUARDO SOARES PRESIDENTE disse:

    Realização deste evento:

    SINDUSCON CO (SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO CENTRO OESTE DE
    MINAS)

    Toda a cadeia produtiva da construcao civil está convidada a participar deste evento: engenheiros, arquitetos, técnicos, fornecedores, estudantes, incorporadoras e construtoras.

Continua depois da publicidade