Prefeitura de Divinópolis decretará Calamidade Financeira nos próximos dias; fora do “time”

Publicado por: Redação

Em consequência da dívida do Estado, de  mais de R$ 94 milhões,  com a Prefeitura de Divinópolis,   o que provoca  atrasos de toda ordem, desde os salários do funcionalismo municipal, até o pagamento de dezenas de  fornecedores, obriga com que o Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, decrete nos próximos dias, “Estado de Calamidade Financeira” – Contudo, os vereadores, tanto os de oposição e também os da base do Governo, tem cobrado constantemente que o governo adote as  medidas de austeridade, com mais celeridade, com urgência – Porém, como o decreto de “Calamidade Financeira”, não foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14), a publicação ocorrerá somente a partir da segunda-feira, 19, já que nesta próxima quinta-feira (15), é feriado nacional, e na sexta (16), foi decretado ponto facultativo – É a lentidão das tomadas de decisões da administração municipal, que tem irritado profundamente os vereadores e também os munícipes, pois segundo eles, tudo é feito em cima da hora. A administração não se antecipa aos problemas, deixa o que é uma pequena chama se alastrar e virar um incêndio de enormes proporções, aí agem, mas totalmente fora do tempo, atrasado, reclamam os vereadores – A informação foi confirmada pela Diretoria de Comunicação. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    eu quero saber como que o vale transporte vai abaixar o valor pois todos os insumos baixaram então nada mais justo.agora mesmo os vereadores aproavam a a planilha.

  2. Anônimo disse:

    Ta difícil nem,logo Divinópolis ,era uma Cidade tão boa!

  3. Anônimo disse:

    Calamidade financeira mesmo com número excessivo de cargos comissionados e cargos de chefia. Sem falar que um auxiliar de serviços da EMOP custa para a prefeitura R$3557,00 reais.

Continua depois da publicidade