Kaboja fala sobre “polêmico” churrasco em comemoração à sua eleição como presidente da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja, que na última sexta-feira (09) foi eleito como o próximo presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, para o biênio 2019/2020, e neste mesmo dia realizou um churrasco em sua residência, no Distrito de Ermida, para comemorar a vitória, o que gerou uma grande polêmica nas redes sociais, depois que algumas fotos da festa foram parar nas redes sociais – E na reunião ordinária desta terça-feira (13), Kaboja afirmou que se sentiu injustamente massacrado, juntamente com sua família, pela opinião de algumas pessoas que se expressaram nas redes sociais não concordando com a festa. Ele então  explicou que, a comemoração é um direito dele, pois é político. E que não foi usado nenhum dinheiro público para isso – Contou ainda que, as mesmas dificuldades que os professores do município estão passando em consequência dos parcelamentos dos salários da classe, a sua esposa também passa, pois ela é servidora do Estado – Kaboja se propôs a caminhar junto com a categoria, criando um canal de comunicação entre os professores e o Prefeito Galileu Machado. “Eu já recebi a solidariedade de mais pessoas, do que as que estiveram aqui ontem me vaiando”, falou o vereador, referindo-se às críticas que lhe foram dirigidas pelas mães e professoras que estiveram na Audiência Pública dos Cemei realizada nesta última segunda-feira (12).

O vereador afirmou ainda que não é responsável pelos atos de terceiros. Tanto com relação ao horário de trabalho quanto por comportamentos. Que ele como anfitrião que foi, deu a comida e a bebida. Se alguém exagerou, que arque com suas responsabilidades

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Davi Alves disse:

    O povo é muito trouxa mesmo de novo esse Zé ruela a história tem q mudar mais sempre o mesmo do mesmo depois reclama esse camarada só pensa no seu umbigo , vamos reciclar , lixo se coloca no lixo !

  2. povo 2 disse:

    como disse zema exemplo vem de cima faz igual a ele so receba seus salarios veradores prefeitos secretarios depois dos funcionarios tivenrem em dia tmb .e outro pode cortar o salarios de voces tmb pela metadde e salarios dos comissionados chega basta

  3. Fora os partidos corruptos 2018 disse:

    KKKKKKKKKK, É muita CARA DE PAU, só pensa no próprio interesse e do seu grupinho político, e não nos servidores públicos que muitas das vezes nem o almoço está tendo por causa do parcelamento dos salários, coisa que o vereador é eleito para fiscalizar a prefeitura todinha, e não aliar a prefeitura, como o Sr. sempre faz.

    Me responda o salário do Sr. está sendo parcelado também.
    Tá então respondido o seu discurso inútil nesta tarde na Câmara.

  4. Anônimo disse:

    vergonha de ser divinopolitano,.parabéns aos vereadores o salário deles esta em dia .façam bastantes festas só não esqueçam que o povo esta passando fome.

  5. Carlos disse:

    Uai então porque ele so esta apoiando os professores e demais servidores quando a população se manifestou negativamente ao seus atos, esta situação ja esta perdurando anos….

  6. Eliane Tavares disse:

    Todo mundo realmente tem direito de comemorar a vitoria . Concordamos com ele . Mas o que nos estranhou foi que esta comemoração foi realizada no horario de trabalho e com participação de pessoas que trabalham na prefeitura . Se ele tivesse feito esta festa a noite em nada iria causar efeito . Agora nós profissonais da educação tb gostariamos de dizer que o grande lider é aquele que qdo vence a batalha vai de encontro aos perdedores e apoiadores buscar seu apoio e não o que o Senhor Kaboja fez . Sair dando risadas ironicas satirizando a plateia presente a eleição e a chapa perdedora . Isto não mostra sua grandeza de espirito mas sim sua pequenez . Nós Divinópolitanos precisamos sim de grandes lideres que lutam por todos e não por homens que querem somente satifazerem seus egos . Kabaja desce do trono que o reinado é aqui embaixo!

Continua depois da publicidade