JORNAL AGORA: Irajá Nogueira é reeleito presidente do Sindicato Rural pela sétima vez

Publicado por: Redação

Conforme matéria de Jorge Guimarães, publicada pelo Jornal Agora. Na manhã da última sexta-feira (09), o movimento no Sindicato Rural, teria começado cedo, com os produtores rurais já esperando a abertura dos portões para votarem. “Assim, o início das eleições para a nova diretoria no triênio 2019/2021, foram de muita tranquilidade, principalmente por se tratar de chapa única. À frente, o atual presidente Irajá Nogueira, que vai para o seu sétimo mandato seguido”, esclareceu Jorge  – A matéria do jornal impresso, segue com uma fala do presidente reeleito: “O movimento, mesmo com a chuva, surpreendeu, demonstrando que o associado está presente e atuante junto a sua entidade representativa. E Já estamos com nossas estratégias para ao longo dos próximos anos realizar ações em benefícios às comunidades rurais e serviços especiais dedicados aos sócios e dependentes”.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Amilton Antônio Beirigo disse:

    Merecidamente, parabéns Presidente Irajá Nogueira !!! Sétimo Mandato não é para qualquer um não !! Isso mostra o quanto Ele é Profissional e Comprometido com o que faz e faz bem feito !!!! Que venha uma fas Melhores Festas de Peão do Brasil !!! DIVINAEXPO….TOP.

Continua depois da publicidade