Morre em acidente na MG-050 a secretária de saúde de formiga e também o motorista; quando voltavam de Divinópolis


A  Secretária de Saúde de Formiga, Denise Mota morreu em um acidente que ocorreu na MG-050, no início da tarde desta sexta-feira (09), após ela ter participado de uma reunião em Divinópolis, no CIS-URG, quando foi decidido pelos prefeitos que o consórcio não administrará a UPA –  Ela estava representando o Prefeito, Eugênio Vilela, que estava em uma outra viagem  – O secretário executivo do Consórcio José Márcio Zanardi, afirmou que a reunião terminou por volta das 12 horas, ele imagina que Denise possa ter ainda almoçado em Divinópolis e pegou a estrada –  No momento do acidente a pista estava molhada em consequência das chuvas que caem sem parar,  desde a manhã desta última quinta-feira (08), e foi próximo ao trevo na MG-050 que dá acesso para o municipio de Pedra do Indaiá – O Chefe do Executivo de Formiga, ao tomar conhecimento do fato, lamentou o ocorrido em Nota,  determinando assistência para as famílias dos dois servidores.

O superintendente da UPA Padre Roberto em Divinópolis, José Geraldo Pereira, que antecedeu Denise Mota na Secretaria de Saúde de Formiga, após lamentar sua morte, contou que ela foi secretária de Saúde de Carmo do Cajuru, e é natural daquela cidade. E que ela exerceu inicialmente o cargo de Diretora de Atenção Primária na Prefeitura de Formiga, posteriormente passou a ser   Secretária adjunta de Saúde, e com a ida dele para a UPA, o Prefeito Eugenio Vilela, referendou o seu pedido para que ela assumisse a titularidade da Secretaria.

 

A Prefeitura de Formiga, em seu site oficial, lamentou a morte da secretária de Saúde. 

 

6 comentários em “Morre em acidente na MG-050 a secretária de saúde de formiga e também o motorista; quando voltavam de Divinópolis

  • 12 de novembro de 2018 em 16:14
    Permalink

    Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Secretaria de Saude Denise e aos familiares do motorista Valdir ! Lamentavel ocorrido ! Lamentavel que apesar de pedagiada e com preço la nas alturas esta estrada continue com este historico de tantos acidentes e curvas hoje nao estariamos lamentando tao grandes perdas .

    Resposta
  • 12 de novembro de 2018 em 16:11
    Permalink

    Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Secretaria de Saude Denise e aos familiares do motorista Valdir ! Lamentavel ocorrido ! Se tivessemos a duplicação desta estrada com historico de tantos acidentes e curvas hoje nao estariamos lamentando tao grandes perdas .

    Resposta
  • 10 de novembro de 2018 em 15:12
    Permalink

    pelo vídeo fica evidente, que um dos motoristas invadiu a pista contrária.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2018 em 07:18
    Permalink

    CARMO DDO CAJURU ESTA DE LUTO POIS PERDEMOS NÃO SO UMA UMA EXCELENTE FUNCIONARIA NA AREA DA SAÚDE INDEPENDENTE ONDE ESTVA TRABALHANDO PERMOS UMA EXCELENTE PESSOA A FAMÍLIA ENLUTADA EU COMO CAJURUENCE PEÇO A DEUS QUE CONFORTE A FAMÍLIA QUE PASSA POR ESTE MOMENTO DE GRANDE DOR POR DENISE E TODOS OS SEUS FAMILIARES AMIGOS COMPANHEIROS DE TRABALHO 💔💔💔💔💔

    Resposta
  • 9 de novembro de 2018 em 17:50
    Permalink

    Lamentavel que nossas estradas não estajam duplicadas e em bom estado de conservação. Uma mulher com uma carreira promissora interrompida. Que Deus abençoe os familiares desses dois servidores que estavam a serviço da população.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK