Prefeitura de Divinópolis anuncia cortes de servidores

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja (PSD), líder do Governo na Câmara de Divinópolis, ao conceder uma entrevista coletiva, anunciando os nomes de sua chapa que vai concorrer à Presidência do Poder Legislativo,  em eleição que será realizada na manhã desta próxima sexta-feira, oficialmente em nome do Governo anunciou que a Prefeitura fará um corte de pessoal nos próximos dias, que vai variar de 30% a 50% dos cargos comissionados. Ao mesmo tempo em que anunciou também que a própria Câmara em consequência do momento econômico, independentemente de eleição, de quem vai ser eleito, ou não, também cortará pessoal – A Prefeitura confirmou, mas que só se manifestará nos próximos dias, quanto ao número de pessoas que serão exoneradas. 

 

Continua depois da publicidade

EM ANDAMENTO….

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Flávio disse:

    Deveria ser proibido cargo comissionado…

  2. tulio disse:

    tem que acabar e com os efetivos e com alguns que ganham alto salarios e nao fazem nada colocar um teto na diviprev sem os comissionados a prefeitura nao anda com um bando de funcionarios preguiçoso esses efetivos

  3. Anônimo disse:

    bom dia demorou ate de mas.

Continua depois da publicidade