Colégio Tiradentes de Divinópolis comemora três anos de criação com excelente desempenho no IDEB

Publicado por: Redação

Durante as solenidades, realizadas nesta última terça-feira (06), os alunos que se destacaram nas etapas letivas ao longo do ano foram homenageados pelo Comandante da Sétima Região e Diretor Administrativo do CTPM Divinópolis, Coronel Marcelo Augusto Santos, que ressaltou por meio de nota que a Escola, embora conte com apenas três anos de existência, já se destaca positivamente em âmbito nacional com as premiações conquistadas pelos alunos nas Olimpíadas de Matemática e pelo excelente desempenho no IDEB do corrente ano, fruto de um trabalho sério desenvolvido pela Direção, professores e funcionários do CTPM, com o devido respaldo da comunidade escolar, pais e familiares dos alunos.

Foram prestadas homenagens também aos funcionários militares e civis da Escola pela dedicação e empenho com que desenvolvem seus trabalhos e a alguns parceiros do CTPM que contribuíram de diversas maneiras com o Colégio ao longo deste ano.

Continua depois da publicidade

Os eventos contaram com a participação de familiares e parceiros do colégio Tiradentes.

Ao término dos eventos, os alunos entoaram o Hino do Colégio Tiradentes e foram ovacionados pelos presentes.

[foogallery id=”64424″]

 

 

FONTE: Agência Regional de Comunicação Organizacional

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade