Policia Militar de Nova Serrana em operação especial apreende cinco menores, entre eles uma adolescente

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação, do 60º Batalhão da Policia Militar sediado em Nova Serrana, foi desencadeada, na manhã desta quarta-feira (31), a Operação Guardião, que além da própria Nova Serrana, atingem os municípios de Pitangui, Leandro Ferreira, Conceição do Pará, Araújos e Perdigão,  com o objetivo de promover segurança pública em toda área, por meio de vários esforços operacionais de natureza preventiva e de repressão qualificada aos crimes violentos contra a pessoa e contra o patrimônio, ao tráfico ilícito de drogas, a posse e o porte ilegal de armas de fogo e à criminalidade em geral, visando o bem estar e a segurança da comunidade, além de preservar o clima de paz e harmonia social.

A operação iniciou-se com o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão focados em alvos ligados à prática dos crimes.

Continua depois da publicidade

Durante todo o dia serão desenvolvidas várias operações policiais como blitz de trânsito, batida policial em zonas quentes de criminalidades, policiamento a pé em locais estratégicos (presença) e outras, visando o aumento da sensação de segurança por parte da comunidade ordeira.

A operação até, por volta das 12 horas, além de ter apreendido 5 menores, apreendeu também: 01 Revólver cal 38, 05 Munições cal 38, 01 Passeriforme, R$ 500,00 em cédulas falsas, 11 pedras de crtack e 2 celulares, além de prender uma pessoa,

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade