Pastor Ariovaldo Ramos: Bolsonaro trai os evangélicos

Publicado por: Redação

Líder da Comunidade Cristã Renovada em dos fundadores da Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito, Ariovaldo alerta que pastores que induzem os votos dos fieis precisam ser denunciados; “É uma traição semelhante à que Jesus Cristo sofreu”, compara; em entrevista a uma emissora de TV na Internet – Nas últimas semanas, a comunidade evangélica foi inundada por uma série de mentiras disparadas pela campanha de Jair Bolsonaro (PSL), culminando no crescimento da extrema-direita no segundo turno. Em cultos e grupos de WhatsApp, pastores dizem aos seus fiéis que o candidato Fernando Haddad é anticristão, favorável à pedofilia e tem como meta fechar igrejas.

Em entrevista à emissora,  o Pastor Ariovaldo Ramos, líder da Comunidade Cristã Renovada e um dos fundadores da Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito, condena a prática e a classifica como “uma traição semelhante à que Jesus Cristo sofreu”. “É uma traição de beijo de amigo”, define.

Continua depois da publicidade

Ariovaldo afirma que a comunidade evangélica cresceu rapidamente nos últimos anos, deturpando a mensagem cristã. “Ocorreu uma falha na formação desses pastores, os mais carismáticos foram assumindo a liderança”, explica.

No entanto, o Pastor ressalta que a grande maioria dos religiosos “só querem Deus” e que estão sendo ludibriados pela escolha em Bolsonaro. “É muito difícil dizer para um fiel que o pastor dele está enganado. Num País de analfabetismo funcional, a verdade é o líder”, esclarece.

“Se um pastor induz votos em seus cultos, ele precisa ser denunciado, pois está usurpando um poder que não é dele e precisa responder pelo ato”.

Ariovaldo compara a prática de manipulação dos fiéis com uma passagem bíblica. Para ele, Jesus Cristo sofreu a mesma traição de Judas Iscariotes. “É um crime hediondo”, aponta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    infelismente interesse pessoal em nome de um torturado elege um torturador

  2. angela disse:

    Parabéns.você sim homem honrado pelo ponto de vista.

  3. angela maria disse:

    traição é induzir alguém a votar no muleque do cachaceiro ladrão que está guardado, e bem guardado em curitiba, traição é induzir alguém a votar em candidato que tem 32 processos nas costas.

Continua depois da publicidade