DESESPERO: Bolsonaristas espalham FAKE NEWS de estupro inexistente

Publicado por: Redação

Conforme publicação em vários grandes veículos de comunicação, um fake news está circulando de forma massiva nas redes sociais – Nas últimas horas antes da votação do segundo turno, que acontece neste domingo 28, eleitores de Bolsonaro, desesperados com a possibilidade de virada, estão espalhando massivamente nas redes sociais uma mentira absurda contra Fernando Haddad (PT), que o acusa de ter estuprado uma garota de 11 anos – A mentira é espalhada junto com uma imagem de Haddad e uma criança, que é apresentada, na fake news, como “a pequena Vitória, de 11 anos”, e que supostamente seria a vítima do candidato. A jovem da imagem é, no entanto, a atriz e cantora Esther Marcos, que integrou o elenco da novela Carrossel e hoje está com 16 anos.

“As pessoas que estão divulgando essa fake news estão cometendo crime. E terão de responder na Justiça”, reagiu a campanha de Haddad. “A canalhice está solta. Turma do mal, da mentira, do ódio! Não vão ganhar. Vocês não tem limites, canalhas, bandidos”, rebateu no Twitter a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

Continua depois da publicidade

O crescimento de Haddad na reta final da campanha deixou os apoiadores de Bolsonaro apavorados. E as mentiras agora chegaram ao ponto criminoso de acusar Fernando Haddad de estupro! Uma mentira suja, triste, sórdida, baixa, absurda. Uma mentira grave, em suma.

É fake news, da pior qualidade. Se você receber em algum lugar essa notícia falsa, denuncie!

A imagem criminosa veiculada nas redes sociais é uma montagem que se utiliza de uma foto antiga, de 2013, de uma youtuber e atriz mirim.

Os responsáveis por espalhar essa fake news cometem graves crimes, não apenas contra Fernando Haddad, mas também contra uma adolescente, completamente inocente, que está sendo exposta nas redes. Até onde esses criminosos são capazes de ir?

As pessoas que estão divulgando essa fake news estão cometendo crime. E terão de responder na Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jader disse:

    Que desespero é esse que eu não estou vendo

  2. angela maria disse:

    que desespero o quê? é mais fácil hitler ganhar o nobel da paz e drácula doar sangue, do que este muleque de recado de presidiário ganhar esta eleição,
    quero ver este meu comentário publicado

Continua depois da publicidade