Pesquisa Vox Populi / 247 diz que Haddad tem 43% empata com Bolsonaro também com 43%; disputa será voto a voto

Publicado por: Redação

Segundo o resultado de uma pesquisa que acabou de ser publicada, realizada pelo Instituo Vox Populi do cientista político Marcos Coimbra, encomenda pelo site Brasil 247, realizada com financiamento espontâneo de eleitores, é apontado o empate  entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), indicando para a possibilidade real de virada neste domingo 28; nos votos totais, os percentuais são de exatamente 43% a 43%; ninguém/brancos/nulos são 9% e “não sabe” ou “não respondeu”, 5%; nos votos válidos (contando apenas a intenção de voto efetiva em cada candidato), os percentuais são de exatamente 50% a 50%.

Pesquisa Vox 247 realizada neste sábado 27 aponta empate entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), apontando para uma virada real neste domingo 28, data da votação do segundo turno.

Continua depois da publicidade

Nos votos totais, as intenções de voto são de exatamente a 43% a 43%. Ninguém/Brancos/Nulos são 9% e “não sabe” ou “não respondeu”, 5%.

Nos votos válidos, os percentuais são de exatamente 50% a 50%.

Os votos espontâneos para presidente, quando os eleitores citam o nome do candidato espontaneamente, são de 51% a 49% para Bolsonaro.

Esta pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral no dia 21 de outubro, sob o número BR-09614/2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores de 16 anos ou mais, em 121 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa Vox 247 foi a segunda encomendada pela Editora 247 ao instituto Vox Populi financiada totalmente por eleitores, membros da comunidade 247, assinantes solidários ou não do portal e da TV 247. Para isso, foi aberta uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse, ainda aberta.

A pesquisa Vox 247 do dia 6 de outubro, véspera da votação do primeiro turno, foi a que mais se aproximou do resultado das urnas no primeiro turno das eleições de 2018, em comparação às dos outros dois institutos de pesquisa mais tradicionais do país, o Ibope e o Datafolha.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-09614/2018

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. angela maria disse:

    pesquisa feita nas coxas, com a intenção de favorecer o poste do ladrão de curitiba, BOLSONARO 17 E FIM DE PAPO

  2. Mayler Braga disse:

    Papai noel existe!

  3. Anônimo disse:

    Geraldo SR E PT TRISTE VER ISSO NÃO A IMPARCIALIDADE

    COMO PROPRIETÁRIO DE UM JORNAL ERA O MÍNIMO

  4. Anônimo disse:

    Nem um centavo em favor de Bolsonaro.

  5. Anônimo disse:

    É mentira. Não tem como ter esse empate. Estão querendo mascarar o resultado pra continuar com o PT que finge que ajuda os pobres mas na verdade fazem eles de bobos.

Continua depois da publicidade