Delegacia Regional de Pará de Minas realiza investigações referentes à Explosão de caixa eletrônico em Igaratinga

Publicado por: Redação

Segundo o setor de comunicação da entidade militar, esse é o primeiro caso dessa natureza no âmbito da Delegacia Regional de Pará de Minas em 2018, quando na madrugada desta quinta-feira (25) foi explodido um Caixa Eletrônico do Bradesco em Igaratinga – No momento em que a Policia Civil foi informada sobre o caso, a Delegacia Regional de Pará de Minas, sob o comando do Delegado Regional Thiago Saraiva, realizou diligências iniciais no sentido de apurar o fato – Além de Policiais Civis da Regional, também participou das diligências em Igaratinga a equipe de apoio operacional do 7º Departamento de Policia Civil – Pelas investigações iniciais, quatro indivíduos usando máscaras explodiram a porta de vidro da agência e dinamitaram um caixa eletrônico. Nenhuma quantia de dinheiro foi roubada pelos criminosos.

Nas filmagens da câmera de segurança são visualizados, além dos autores, dois veículos, sendo um deles identificado como um Monza de cor preta. O proprietário do referido veículo prestou Depoimento na sede da Regional de Pará de Minas, onde informou que o seu veículo havia sido furtado na cidade de Itaúna. O segundo veículo, de cor prata, não foi identificado até o momento.

Continua depois da publicidade

Ainda estão sendo realizadas diligencias pela Policia Civil e qualquer informação relacionadas ao fato podem ser feitas através do Disque Denúncia Unificado pelo número 181. A ligação é gratuita, o informante não precisará se identificar. Ressalta-se que a ligação será mantida em sigilo absoluto.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade