Prefeitura de Divinópolis inicia construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Copacabana

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis iniciou, na manhã desta segunda-feira (22/10), a construção da estação de tratamento de esgoto (ETE) do Conjunto Habitacional Copacabana. A Lamar Engenharia é a responsável pela obra com custos de R$ 335 mil – As obras se iniciaram com a terraplenagem e devem durar quatro meses. A previsão de entrega da ETE é no final de fevereiro, se o período chuvoso não for intenso. Após o processo de terraplenagem, que deve durar trinta dias, a próxima etapa será execução e instalação da fossa.

A estação vai beneficiar quase 500 famílias que moram no residencial popular. A Companhia de Saneamento de Água e Esgoto (Copasa) é responsável pelos custos da obra.   A administração municipal se empenhou desde o início do mandato para a realização da obra.

Continua depois da publicidade

O prefeito Galileu Machado assinou com a Copasa, em maio, a ordem de serviço. “Foi um passo importante para os moradores do bairro. Vamos resolver uma situação que se arrasta há muitos anos e vamos dar dignidade a quem mora no Copacabana”, afirmou. O Residencial Copacabana têm 498 casas e foi inaugurado em novembro de 2012.

 

  

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade