RELOAD NA ESTRADA, Seminário de Marketing Digital, “bombou” em Divinópolis no último sábado (20)

Publicado por: Redação

Reload, é uma palavra derivada de load, que significa recarregar. E foi neste evento realizado pelo  SEBRAE, que teve como objetivo conectar os participantes que estiveram presentes no seminário às boas ideias do mundo digital – O evento aconteceu no último sábado (20), com a parceria da ACID e da IGLOO, foi realizado no Espaço Paulinelli, com a participação maciça de aproximadamente 600 pessoas, entre empresários, estudantes, e profissionais da área de comunicação, marketing e TI – Como palestrantes, no Auditório Inspiração, estiveram presentes falando sobre “Uma espiada no futuro”, com Marcos Piangers (Inovação); Andrea Iorio (L´Oréal), falou das “6 competências para surfar na transformação digital”;  Marcelo Linhares (Constance), “Como unificar todos os canais de vendas em uma experiência única”; Claudio Azevedo (Zx Venture), “Como competir com grandes concorrentes com muito menos recursos”; Camila Farani (Shark Tank Brasil), “Como a inovação pode alavancar a sua empresa”; e finalmente, Antônio Tabet (Porta dos Fundos), Case Kibeloco e Porta dos Fundos: modelos diferentes de conteúdo e mídia on-line – Silvio França, apresentou as estrelas do marketing digital no salão “Inspiração”, já no auditório “Operação”, o comandante foi Evert Pereira (Avoice)

Enquanto isso, no “Auditório Operação”, outro grupo de palestrantes, de forma mais técnica e não ao estilo motivacional, falaram sobre outros temas.

Continua depois da publicidade

Walter Galvão (Ioasys), tratou do tema “Transformação digital e negócios disruptivos”

Paulo Mendonça (Wylinka), “Transformação pela inovação”

Leticia Nonato (Rock Content), “Como utilizar o marketing de conteúdo para aumentar as vendas”

Caio Sigaki (Hubify), “Marketing digital de performance – Como aumentar o faturamento da minha empresa?

Painel: Luiz Felipe Navarro (Sebrae – SP) e Francis Alan – “Como utilizar influenciadores para promover sua marca.

Encerrando as palestras neste auditório, Guilherme Artilles (Hubsales), falou sobre “Como as pequenas empresas podem usar marketplaces”.

Guilherme Rabelo, analista técnico do Sebrae, disse que o Reload é o “pontapé inicial”, que a ação não vai parar, e que uma nova edição será realizada no próximo ano, mas até que ocorra o Sebrae vai trabalhar soluções junto com as empresas que demandarem a instituição.

[foogallery id=”63795″]

 

 

Imagem: Marcos Piangers, Geraldo Passos e Guilherme Rabelo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade