Secretaria de Saúde de Divinópolis realiza neste sábado ação especial do Outubro Rosa

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizará, nesse sábado (20/10), uma manhã especial de serviços como parte da programação da campanha do Outubro Rosa. O evento acontecerá na Praça do Santuário, das 8h às 12h, com prestação de serviços de saúde e apresentações com artistas locais.

O evento contará com apresentações musicais de diversas cantoras divinopolitanas. Apresentar-se-ão Alessandra, Magda Moreira e Priscila. Tatiana Fonseca e Iris Fonseca (mãe e filha) são contadoras de histórias e farão uma apresentação especial alusiva à data. Cristiane Rabelo, com Just Dance Cosplay, farão uma apresentação de dança; e haverá ainda uma apresentação surpresa no estilo flash mob, organizada pela Escola de Dança Maiher Menezes.

Continua depois da publicidade

No local, haverá prestação de serviços da saúde da Semusa, do Complexo São João de Deus, da Dom Oncologia, da Faculdade Pitágoras e da UFSJ. O Conselho da Mulher Empreendedora estará presente com diversas barracas de artesanato.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade