Zema diz que pretende valorizar professores e colocar novamente a educação em lugar de destaque no Estado

Publicado por: Redação

Neste último dia 15 de Outubro, Dia do Professor, o candidato ao Governo de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve reunido com representantes evangélicos na Igreja Getsêmani, em Belo Horizonte. Durante o encontro, o candidato disse que é preciso valorizar a categoria da Educação. “O Dia do Professor precisa ser comemorado, precisamos valorizá-lo. Na minha infância, estudei em escolas públicas que eram referência na minha cidade, na década de 1970, mas infelizmente os meus filhos não tiveram essa oportunidade. É necessário o estado resgatar essa área. Quero regularizar o quanto antes o pagamento dos professores que hoje está sendo feito de maneira parcelada”, afirmou.  

O candidato ressaltou ainda a importância de ouvir todos os lados da sociedade para construir uma nova Minas. “Sempre fui uma pessoa optante pela diversidade. Na minha empresa temos pessoas de todas as raças, religiões, sem exceção. Estou dialogando com todo tipo de entidade, conversando com todos os setores. É da diversidade que surge o enriquecimento e isso é extremamente bom para a democracia”, enfatizou.

Continua depois da publicidade

Romeu Zema disse que continuará mostrando as suas propostas para o povo mineiro com dedicação e muito trabalho. “Visitei quase 200 cidades, viajei na maior parte de carro. Vejo meus concorrentes que, muitas vezes, ficaram em seus gabinetes com ar-condicionado. Eu acredito em trabalho duro. Nem mordomia e nem privilégio, não acredito que isso irá resolver os problemas de Minas”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Inggid aparecida de souza bastos disse:

    Eu acho que o Zema esta fazendo tu certo mas se ele continuar programando as os problemas da educação ele. Conciquiria mais e mais e mais atenção governo

  2. Nilda Maria de Souza tostes disse:

    Uma parte de ex diretores de escola pública sem recursos trabalhamos 12 anos consecutivos e veio uma lei que tirou nosso apostilamento sem piedade enquanto outros com 5 anos no cargo aposentou apostolado integralmente.
    Votei no senhor e votaria outra vez pois acredito q deva ser revisto essa injustiça porque até hoje ninguém nós dá confiança. Pedimos SOS

  3. povo 2 disse:

    zema 30 esse sim vai mudar minas

Continua depois da publicidade