Vereador da Câmara de Divinópolis (Print Junior) lembra do desinteresse da população com as eleições

Publicado por: Redação

No ultimo dia 07 de outubro a população foi às urnas para escolher os seus representantes políticos. Na cidade de Divinópolis não foi diferente, os eleitores precisaram enfrentar a chuva que caía pela cidade de manhã, e ao mesmo tempo o calor típico da primavera. E Na tarde desta terça-feira (16), durante a reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Junior ao usar a Tribuna expressou o descontentamento com a população divinopolitana.

“26.847 eleitores optaram por não irem às urnas,  e isso é uma irresponsabilidade muito grande, porque quando você vai aos quatro cantos dessa cidade, as pessoas só falam o seguinte eu não tenho culpa não votei em ninguém”.

Continua depois da publicidade

Ao ser questionado pelo Divinews se esse desinteresse da população as urnas se dava pela polarização do cenário político brasileiro o edil não exitou ao dizer

“Entendo que a política foi manchada no cenário nacional por políticos roubando com dinheiro na cueca, nas meias,  de todas as formas. Eles mancharam a classe política, mas a oportunidade da mudança está  no dedo do povo, e a população quando quer a mudança ela tem que ir lá e escolher ou acreditar que aquilo seja a mudança”.

A cidade de Divinópolis deixou de eleger pelo menos três Deputados Federais, que receberiam cada um 15 milhões de recursos de emendas para indicar ao seu estado. Logo os mesmos na maioria das vezes dão uma atenção especial para a cidade que residem. Com os resultados das eleições e um número de eleitos abaixo do esperado, a cidade contará apenas com os recursos do Deputado Federal Domingos Sávio, que já declarou que vai continuar dando atenção à cidade por ter um compromisso com a mesma.

O voto em nulo foi um dos questionamentos ao vereador que lembrou que muitas pessoas que votam em nulo são as mesmas que ganham recursos de candidatos de fora e que não vão melhorar em nada a cidade, caindo assim no fundo partidário que pegam candidatos novatos sem nenhum incentivo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sousa disse:

    Toda ação tem uma reacao

  2. Marcos disse:

    Os políticos de Divinópolis não fazem nada para cidade , principalmente os deputados federias e estaduais , por isso não foram eleitos , só isso…

  3. Everson Lopes disse:

    O print aceita que dói menos??

Continua depois da publicidade