Prefeitura de Divinópolis informa que por baixa procura dois CMEIs serão fechados

Publicado por: Redação

Conforme Nota enviada para a imprensa nesta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação informa que em consequência da baixa procura, duas unidades CMEI, serão fechadas e os alunos remanejados para outros locais. Um dos CMEI´s é o Victor Hugo Lopes, no Bairro Sagrada Família, e o outro é o CMEI Douglas Miguel Vilela no Bairro Santo Antônio – Veja a Nota na íntegra:  “A Secretaria Municipal de Educação informa que, devido à baixa inscrição de alunos para 2019 no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Victor Hugo Lopes, no bairro Sagrada Família, a unidade encerrada as atividades. Os oito alunos cadastrados para 2019 serão transferidos para o Cmei Maria da Conceição Fernandes, no bairro Nações. Os alunos atuais, devido à idade, serão encaminhados à Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Dona Rosa – Os alunos do Cmei Douglas Miguel Vilela, no bairro Santo Antônio, serão encaminhados à Escola Municipal Oribes Batista Leite, no Ipiranga, para 2019, por questões de acessibilidade e infraestrutura. A Semed informou aos pais e aos professores as adequações”.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ataisa disse:

    Que absurdo ; o cmei Vitor Hugo está em sua função há 12 anos atendendo toda região; Que absurdo dizer que existe baixa procura ; pois muitos Pais dependem desse cmei; a EDUCAÇÃO deveria ser tratada como prioridade ;SÓ tenho à agradecer a toda equipe Vitor Hugo por todo carinho e dedicação p/ com nossos filhos ; A Prefeitura no entanto não está preocupada poque EDUCAÇÃO não está sendo prioridadeem sua gestão

Continua depois da publicidade