Sargento Elton vai de 1.853 votos eleito como vereador de Divinópolis para 30.310 como candidato a deputado federal

Publicado por: Redação

O novato vereador Sargento Elton, do Patriota, que foi eleito para a Câmara de Divinópolis em 2016 com 1.853 votos pelo PEN, ao aliar-se a campanha de Jair Bolsonaro, candidato a Presidente da República, mesmo não sendo eleito deputado federal, conseguiu a estrondosa votação de 30.210 mil votos, sendo que 25.006 foram em Divinópolis, superando tradicionais nomes da política da cidade – Elton começou agradecendo os eleitores que lhe confiaram os mais de 30 mil votos que obteve nas urnas, e em especial os divinopolitanos que lhe deram mais de 25 mil, que segundo ele confiaram em suas propostas e em seus projetos – E continuou seus agradecimentos e promessas futuras: “Pode ter certeza que vou continuar da mesma forma, lutando cada vez mais, para moralizar a cidade, moralizar a Câmara, através de todos os projetos que já apresentamos na Casa”.

 

Continua depois da publicidade

Ao ser perguntado se a partir da expressiva votação obtida, ele pensa em ser candidato a prefeito em 2020, Elton respondeu que “ainda não, tem muita água para passar debaixo da ponte. Isso não passa na minha cabeça. O que passa é continuar, labutando e lutando para todos os divinopolitanos e para a cidade de Divinópolis, fazendo projetos, legislando e fiscalizando o Executivo para que ele mude a forma de gerir Divinópolis. Nossa cidade está morrendo, o povo está desanimado. Está na hora de apresentarmos uma cidade melhor de se viver.  Então não passa pela minha cabeça ser candidato, vou continuar trabalhando na missão que me foi confiada”, finalizou o vereador.

Eleição na Câmara

Também foi provocado sobre o assunto, e afirmou: “Ainda não discutimos isso com os vereadores. Também está cedo, mas vamos nos reunir com todos os vereadores, o que for de consenso dos demais, tomaremos a decisão de uma Mesa Diretora, que vá também fazer uma boa gestão, que vai economizar para os cofres públicos, que pense em austeridade da gestão pública de Divinópolis”

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade