Domingos Sávio reeleito deputado federal, rindo muito ao lado de Bolsonaro diz que Minas ficou livre de Pimentel e botou Dilma para correr (veja vídeo)


Em um vídeo gravado ao lado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Domingos Sávio reeleito com 3.973 votos em Divinópolis do total de 80.990 pulverizado por dezenas de outros municípios, com predominância na cidade de Coronel Fabriciano onde obteve sua maior votação depois de Divinópolis, com 8.576 votos. Domingos diz entre risos que agora tem que botar o PT para correr do Brasil inteiro, e diz: “Agora todo mundo com Bolsonaro. Estamos com você meu comandante” – Quando Bolsonaro também emenda “PT nunca mais”, Domingos reforça, “PT nunca mais, estamos juntos com Bolsonaro” – E o candidato a presidente então pergunta: “Como o PT quer reconstruir o Brasil ? Pergunta para eles, quem é que foi que destruiu? Domingos então responde: “Foi essa praga, nós vamos ficar livres deles. É Bolsonaro unindo o Brasil. É Bolsonaro e Anastasia. É hora de melhorar Minas Gerais e o Brasil”, finaliza, rindo o deputado reeleito.

É preciso lembrar que Domingos Sávio em seu mandato como prefeito de Divinópolis de 1997 a 2000 tinha como aliado este mesmo PT, que desceu do seu governo faltando um ano para as novas eleições, quando o tucano perdeu para o atual prefeito Galileu Machado. Não sendo reeleito.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK