VEJA VÍDEO: Cleitinho conta segredo para ser eleito com mais de 115 mil votos para deputado estadual sem gastar quase nada

Publicado por: Redação

O ainda vereador, até o último dia de janeiro de 2019,  pela Câmara de Divinópolis, Cleitinho Azevedo (PPS), em uma visita cortesia ao editor do Divinews, contou qual foi o seu segredo, que o levou a ser o 4º candidato mais votado em Minas Gerais para  ser eleito deputado estadual, superando grandes ícones da política mineira – Cleitinho obteve em Divinópolis, a maior votação da história do município para deputado estadual, com 61 mil votos só na cidade e outros 54 mil votos pulverizados por cidade de quase todo estado – O seu segredo, segundo o próprio, é o celular. “Quem me elegeu foram os votos dos eleitores que simpatizaram comigo, mas foi com o uso constante do celular que me projetei não só para Minas mas para todo Brasil. E com apenas R$ 20 mil reais, que comparando com outros candidatos que gastam verdadeiras fortunas, não foi nada. Idealizei o santinho virtual que disparava para vários locais” – Cleitinho falou sobre outros assuntos também. Mas assista o vídeo, é melhor.  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade