Cleitinho agradece ter sido eleito com 115 mil 491 votos em Minas Gerais; com mais de 61 mil votos só em Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Cleitinho Azevedo, com apenas R$ 20 mil reais investidos em sua campanha, obteve em todo estado de Minas, 115.491 mil votos com 100% das urnas apuradas – O vereador que foi eleito em 2016, em seu primeiro teste nas urnas e obteve uma das maiores votações do município, sendo o terceiro colocado, com 3.023 votos. Como candidato a deputado estadual conseguiu a proeza de superar grandes medalhões da política local e também estadual. Na frente de Cleitinho, ficaram apenas três vereadores, Mauro Tramonte (PRB), com 516.390 mil votos; Sargento Rodrigues (PTB) com 123.648 mil votos e Bruno Engler (PSL), COM 120.252 mil votos. Em Divinópolis o vereador Cleitinho que deixará o cargo logo no início de 2019, obteve a estrondosa votação de mais de 61 mil votos – Nenhum outro candidato na história do município, conseguiu essa expressiva votação dentro do município e na sua totalidade no Estado – O quase ex-vereador, foi votado em praticamente as cidades do Estado de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Hilda Maria disse:

    Tenho esperança no Brasil com pessoas como vc Cleitinho André janones e Serginho Meneguele prefeito de Colatina..Se Deus quiser . Chegando gente honesta para nos dar esperança

  2. Anônimo disse:

    Sou de Gonzaga, votei no Cleitinho, o poblema que ele fala muito de Divinópolis, ele tem que entender que teve voto em várias cidades de Minas.E Agora ele não é mais vereador e sim um deputado estadual, agora tem que ter responabilidade com o estado.Fica a dica Clarinho, Deus abençoe.

  3. luciene disse:

    Parabéns

  4. Maria Cristina Reis Lima disse:

    MT orgulho qdo vc valorizou os coveiros que os serviam….eram invisíveis aos outros deputados até então!

Continua depois da publicidade