Candidatos não eleitos que podem tomar posse na Câmara Municipal de Divinópolis em 2019

Publicado por: Redação

As eleições de 2018 poderão trazer algumas novas surpresas, mas com personagens bem antigas e conhecidas dos eleitores – A Câmara de Divinópolis poderá sofrer uma mudança, se os vereadores Sargento Elton, Adair Otaviano, Print Junior e Cleitinho Azevedo, postulantes a outros cargos forem eleitos, os seus suplentes assumem suas vagas, pelos dois anos restantes, ou seja até dezembro de 2020.

– Para a vaga de Cleitinho Azevedo (PPS), se ele for eleito assumirá, o Matheus Costa, que já tentou ser eleito por duas vezes consecutivas. Ele é filho de Valdemar da Pamer, que também foi vereador, eleito em 2008. É sobrinho do ex-vereador Zé da Vó.

Continua depois da publicidade

– Já se o vereador e presidente da Câmara Adair Otaviano for eleito pelo MDB, em seu lugar assume o ex-vereador Hilton de Aguiar, que no momento é o secretário de Agronegócio do Governo Galileu Machado.

– Em sendo eleito o vereador Print Junior, para deputado estadual pelo Solidariedade, quem assume sua vaga é também o ex-vereador e atual radialista da Rádio Minas, Nilmar Eustáquio.

– Encerrando as possíveis mudanças, se o vereador Sargento Elton (Patriotas), for eleito para a Câmara Federal, quem vai assumir a sua vaga será um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro, evangélico pastor Carlos Eduardo,

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade