Sócios da RBH que aplicaram golpes imobiliários chegam presos a Divinópolis; e são apresentados em coletiva de imprensa no 7º DPC (veja vídeos)


Na manhã desta sexta-feira (28), os sócios da construtora RBH, Péricles Hazaña Marques Junior e Sandra Mara de Oliveira Barros, além do filho Rafael Marques, que deram um golpe imobiliário na cidade de Divinópolis, envolvendo diversas pessoas, empresários, políticos, e até mesmo policiais,   foram apresentados para a imprensa no 7º Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, localizado no 3o piso do Pátio Shopping – Na ocasião o Chefe de Policia Civil Ivan Lopes, acompanhado do Delegado Regional Leonardo Pio, mais a delegada que preside o inquérito, Adriene Lopes, além de Wesley Amaral, que comandou a equipe de policiais que foi buscar os presos na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

A equipe da Policia Civil saiu de Divinópolis na última quarta-feira (26), e chegaram na manhã desta sexta-feira, indo direto com os presos para a 7o Departamento de Policia Civil. Local onde foram apresentados. Através de uma negociação, os presos inicialmente nas dependências da polícia não tiveram seus rostos exibidos, concordaram em se apresentar somente por trás.

Porém, do lado de fora das dependências do 7o DPC já havia uma pequena multidão, algumas pessoas que foram lesadas no golpe imobiliário, que após a entrevistas deles e os procedimentos de praxe adotados pela polícia, na saída eles foram vaiados e xingados bastante,  do 3 andar até o 4o piso, local onde estava estacionada a viatura policial que conduziram os três para o Presídio Floramar.

Veja outra notícias sobre o caso. CLIQUE AQUI

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.