General Mourão, vice de Bolsonaro, quer retirar direito do trabalhador ter 13º salário


Segundo publicações em toda grande mídia, o candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB)  disse que o 13º salário é uma “jabuticaba brasileira”, uma “mochila nas costas dos empresários” e “uma visão social com o chapéu dos outros” – “Jabuticabas brasileiras. Décimo terceiro salário. Se a gente arrecada 12, como pagamos 13? É complicado. É o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais. Coisas nossas, legislação que está aí. É sempre a visão dita social com o chapéu dos outros, não com o chapéu do governo”, disse Mourão em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (26).

“[Vamos fazer] a implementação séria da reforma trabalhista. Sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador, essa questão de imposto sindical em cima da atividade produtiva. É o maior custo que existe. E temos algumas jabuticabas que a gente sabe que são uma mochila nas costas de todo empresário”, completou o militar.

 

Um comentário em “General Mourão, vice de Bolsonaro, quer retirar direito do trabalhador ter 13º salário

  • 28 de setembro de 2018 em 09:23
    Permalink

    Isso é causa petria da constituição não vai ser tirado não, ele disse que é uma jabuticaba e tem razão. Mas pode ser resolvidos de outra forma. Além do mais não estou vendo o Twitter de Bolsonaro dizendo que não vai encher. O povo tendencioso. Mostra tudo em vez de uma parte da história so. Tá ficando cada vez mais feio!!@

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK