Jaiminho Martins (PROS) destina R$ 251 mil para a reforma e modernização do Campo Maracanã em São Sebastião do Oeste

Publicado por: Redação

O campo de futebol “Maracanã”, em São Sebastião do Oeste, está passando por uma grande reforma e modernização. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 251 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Jaiminho Martins, foram liberados e a obra segue em ritmo avançado.

Jaiminho Martins ressaltou que, assumiu o compromisso com a comunidade local e trabalhou para conseguir a liberação deste investimento para o esporte e lazer da cidade “O campo de futebol é muito utilizado pelos moradores e esta foi uma obra que me solicitaram por meio de encontro que tivemos com nossos amigos e companheiros de mandato. Na época, atendendo também ao pedido do ex-prefeito Dorival, vereadores e lideranças, fiz questão de incluir esta obra nas minhas indicações. Fico muito satisfeito, pois as obras estão bem avançadas e daqui a pouco os times, a população de São Sebastião do Oeste já vai poder usufruir do espaço esportivo”, comentou.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fábio disse:

    Alguém vai falar do aumento abusivo da passagem de transporte público (LOTAÇÃO) de São Sebastião para Divinópolis? Já era um absurdo ser 7,00 reias. Não tem ninguém por nós? O pedágio mais caro que já vi, o prefeito não faz nada, valor da passagem caríssima o prefeito não faz nada! Nenhum acordo? nada? É descarada esse valor do pedágio também para os moradores de São Sebastião que pegam só um pequeno trecho da rodovia, as Nascentes poderiam pelo menos reparar o asfalto até a Cidade, é mínimo! Mas infelizmente não tem ninguem por nós! Cadê os vereadores e principalmente o Prefeito?

Continua depois da publicidade