Iraci Adão é homenageada na Câmara dos Vereadores de Divinópolis

Publicado por: Redação

Dona Iraci Adão era de muita atitude diante dos vereadores e dos assuntos e projetos pautados, e muito conhecida no meio político, além de ser líder comunitária do bairro Del Rey, e era considerada como a “décima oitava vereadora” da Casa Legislativa. 

De opinião e argumentos fortes, era figura uma carimbada em todas as reuniões da câmara de vereadores de Divinópolis, infelizmente Dona Iraci faleceu ontem, terça-feira (24) pela madrugada, deixando muitas saudades.

Continua depois da publicidade

Durante a reunião ordinária da câmara de Divinópolis que ocorreu hoje (25), além das votações dos projetos e as programações de rotina da mesma. Todos os vereadores reservaram um tempo para prestar as suas homenagens a Dona Iraci que fazia parte daquele lugar, uma das homenagem foi realizada pelo Parlamentar Dr. Delano, que colocou uma foto e um flor onde a mesma costumava sentar. Em conversa com o Divinews, o edil falou um pouco da amiga.

“Só quem conhecia ela, sabia da simplicidade do local onde ela morava um bairro que precisava de infraestrutura e nunca requisitou. Ela era uma pessoa que lutava pelos outros, falava o que vinha na cabeça, nível de estudo muito baixo, mas parecia que tinha formação universitária, frequentava a câmara, assídua como os vereadores aqui. É uma pessoa que vai deixar saudades.”

Durante o momento da Tribuna Livre foram realizados oito minutos de silêncio, já que o pronunciamento do dia seria feito pela mesma, ato realizado em conjunto com todos os vereadores e presentes no plenário.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade